One Piece Kaizoku World
Olá se registre no fórum para jogar e se divertir!

Participe do fórum, é rápido e fácil

One Piece Kaizoku World
Olá se registre no fórum para jogar e se divertir!
One Piece Kaizoku World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gangue!
SEJA O NOSSO PARCEIRO!
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Entrar
Os que mais criam tópicos

Ir para baixo
Rockage
Rockage
Pirata
Pirata
Mensagens : 1
RPP : 12668
Respeito : 0
Data de inscrição : 26/05/2017

Ficha
Vida Vida:
Minha Ficha [Rockage] AhlQkWt1/1Minha Ficha [Rockage] YMFO5pS  (1/1)
Stamina Stamina:
Minha Ficha [Rockage] Jm4hyXV1/1Minha Ficha [Rockage] H2DSAoI  (1/1)
Akuma no mi: Nenhuma

Minha Ficha [Rockage] Empty Minha Ficha [Rockage]

Sex Jul 14 2017, 13:18
Nome: Magu Don
Idade:20 anos
Apelido: The Rage
Afiliação:Pirata
Classe: Espadachim
Akuma no mi:Ope Ope no mi
Haki:
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Inventário:2 Katana
Berrys: 100$
Historia:Nasci em east blue ao lado de uma arvorezinha de morango ,filho de Lucy Don e Foll Don dois procurados com um barco enorme,meu pai um espadachim de três espadas portador da espada Glumbomb e da Akuma no mi Ope Ope, com uma katana treinei durante anos, com espada atacava e continuava me esquivando de ataques, fugindo de suas ROOM e saqueando pela vida ficamos conhecidos como Big ROOM a familia saqueadora até que um dia achamos uma menina chamada Nico Robin decidimos chama-la para nossa tripulação nós ficamos ainda mais forte nosso grupo  era perfeito... até o dia em que ela nos traiu  naquele dia minha mãe morreu eu e meu pai sobrevivemos por pouco e escapamos da prisão com um ROOM alternativo do meu pai logo perdemos nosso barco, mas meu pai conseguiu ficar com nossas espadas ,vivemos como pessoas normais mesmo sabendo oque havia acontecido, pessoas normais de manhã até a tarde,treinando de noite, como nossa cabeça valia 30 mil berries tentavamos não nos mostrar tanto. Me tornei um grande espadachim com o tempo e meu pai um grande medico até que paguei pelas nossas cabeças, entrei para a marinha e voltamos a morar na nossa primeira casa nos tornamos pessoas normais como todos mas um assassinato ocorreu pelos piratas: meu pai,sem perceber assassino todos os piratas. olhando pra mim chorando me revelou seu ultimo segredo queria conquistar o All Blue mas com quem ele ia deixar a jornada? comigo,ele me mandou pegar sua espada e enfiar no seu corpo tirar seu sofrimento.Chorando eu pego suas três espadas e enfio no seu coração parando seu sofrimento.


Última edição por Rockage em Sex Jul 14 2017, 14:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos